Regina Duarte fará teste no governo Bolsonaro

Da BBC Brasil

Em publicação nas redes sociais, o presidente afirmou que o governo iniciou um “noivado” com a atriz, depois de se encontrarem nesta segunda-feira (20). “Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um ‘noivado’ que possivelmente trará frutos ao país.”

Entre as posições da atriz tornadas públicas, estão a afirmação de que Bolsonaro é “um cara doce”. No ano passado, ela também disse que defendia o corte de verbas na pasta da Cultura.

Ano passado, primeiro ano de governo do presidente, Regina postou várias imagens no Instagram mostrando não só Bolsonaro, mas também o ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sergio Moro; e da Economia, Paulo Guedes; frases defendendo a Operação Lava Jato e ações do governo na segurança, economia e combate à corrupção; além de convocações para manifestações pró-governo.

Agora, Regina Duarte pode assumir o posto mais alto da política cultural no Brasil no lugar de Roberto Alvim. O diretor de teatro, que comandava a área havia apenas dois meses, deixou o cargo após divulgar um vídeo com um discurso em que repetia frases de Joseph Goebbels, o ministro da Propaganda na Alemanha nazista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.