Ex-Band, Carol Nogueira vai para CNN

Da UOL

A jornalista Caroline Nogueira, ex- Band, é a mais nova contratada pela CNN Brasil. A informação foi dada pelo jornalista Flávio Ricco, mas ainda não foi confirmada pela nova emissora.

A decisão de sair foi comunicada ao próprio dono da emissora, Johnny Saad, que tentou, mas não conseguiu segurar a profissional.

Caroline Nogueira tem 11 anos de empresa. Ela começou na RBA de Belém e, atualmente, atuava como apresentadora da Bandnews TV e da Band aberta.

A data de estreia da CNN Brasil foi anunciada para o dia 9 de março. O mais rumoroso investimento em mídia dos últimos anos será apresentado para autoridades, anunciantes, jornalistas e publicitários na Oca do Ibirapuera, em São Paulo. Os estúdios no Rio, Brasília e em São Paulo também já estão sendo apresentados pelas redes sociais e impressionam pelo tamanho e modernidade.

A CNN Brasil também anunciou esta semana que seu sinal estará na SKY a partir da estreia, em março. O canal de notícias vai chegar para quem assina a partir dos pacotes Fun (clientes pós-pagos) e Master (clientes pré-pagos). Ela também vai oferecer pacotes da operadora Claro. A estreia contará com a presença de todos os apresentadores, comentaristas, repórteres contratados , além dos sócios proprietários e demais profissionais do canal. Evaristo Costa, Monalisa Perrone e Reinaldo Gottino serão apresentadores do canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.