Divertidos Pakaraka

O trio de palhaços que formam a Turma do Pakaraka batalha para manter magia e o encanto da fase mais colorida da vida das pessoas: a infância

Por Maricy Guimarães

Se seu dia não está dos melhores não liga não; eles dão um jeito de levantar seu astral com suas roupas coloridas, seu sorriso, e uma piada perfeita na ponta da língua. Eles são a Turma do Pakaraka – trio de palhaços que buscam espaço num mundo onde a infância está cada vez mais negligenciada pelos adultos.

Uma pena, porque Pepeu, Pepita e Barru estão à postos para trazer alegria e a infância perdida para pequenos e adultos. Numa entrevista divertida e colorida ao programa Café com Notícia, Pepeu falou da importância em manter a programação infantil nos canais de TV, muito embora as redes sociais tenham um papel importante na divulgação do trabalho deles hoje em dia.

Além do canal no youtube, eles tem um parque temático em Fortaleza, no Ceará, produtos de higiene pessoal e brinquedos com a sua marca e estão trazendo seu trabalho para o eixo São Paulo-Rio. Em breve, vão estrear em um programa na TV.

Você pode assisitir a entrevista ao vivo dessa turma na live do facebook de Marlon Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.