Alfredo descobre que é pai no fim de Éramos Seis

Do UOL

A três capítulos do desfecho, Éramos Seis já deu sinais de que gastou todo o seu estoque de lágrimas. Além de mudar os rumos da história de Lola (Gloria Pires), a autora Angela Chaves também reservou finais felizes a personagens que na trama original de Maria José Dupré eram só sofrência.

Alfredo (Nicolas Prattes) descobrirá só no último capítulo que tem um filho com Inês (Carol Macedo) e após uma década encontrará a garota e conhecerá Leon. Uma conversa com o garoto já lhe dará pistas deu que ele na verdade é neto de Lola (Glória Pires). Alfredo se recordará de sua infância e terá certeza de que é pai do menino, o que acabará sendo revelado por Inês e o deixará radiante.

Quem não gostará da novidade será Lúcio (Jhona Burjack), que assumiu a paternidade do menino e se casou com Inês. Ele ouve a conversa de Alfredo e Inês e fica arrasado. Mas os dois não devem ficar juntos, já que a autora Angela Chaves mudou o final original da trama e trouxe mais esperança e menos sofrimento a vários personagens.

No caso de Alfredo, ele que na versão original se tornava um marinheiro nas tropas dos Estados Unidos, nesta volta para o Brasil e ficará ao lado de Adelaide (Joana de Verona), a filha da milionária Emília (Suzana Vieira).

Alfredo e Adelaide terminam juntos em Éramos Seis